Como é o modelo de trabalho da Terraz?

Somos digitais, mas contamos com uma equipe de atendimento atualizada com o mercado, disposta a ajudar e fazer diferente.

Nascemos em Florianópolis e depois de nos tornarmos digitais, passamos a fazer parte do polo de tecnologia da ACATE — Associação Catarinense de Tecnologia, sendo a primeira empresa do mercado imobiliário a abandonar a estrutura física. Agora queremos levar essa inovação para outros lugares do país e ajudar milhares de pessoas a encontrarem o imóvel perfeito.

Os diferenciais da Terraz Aluguel Digital estão no modelo de trabalho adotado, em parceria com imobiliária locais.

Conheça esse modelo:

Contratos: têm vigência de 30 meses e podem ser rescindidos sem multa a partir do 12º mês. Os contratos de locação são elaborados pela imobiliárias locais e servem para simplificar ao máximo o processo de locação do imóvel, e está de acordo com a Lei do Inquilinato.

Assinatura, Vistoria e termos de Contrato: a Terraz Aluguel Digital tem assinatura eletrônica em seus contratos, facilitando para inquilinos e proprietários, que não precisam perder tempo e despesas com cartório. A única exigência é uma conta de e-mail e acesso à internet.

Aprovação de Crédito: na Terraz é muito fácil! Trabalhamos com várias modalidades de aprovação com empresas parceiras. Após submeter os dados do cliente para análise, recebemos a resposta em até 5 minutos.

Inquilinos por dormitórios: o contrato de locação está limitado a 2 (duas) pessoas físicas por dormitório. Ou seja, caso o imóvel conte com 3 (três) dormitórios, o contrato estará limitado a 6 pessoas físicas. Exceções podem ser estudadas perante a aprovação de crédito.

Comprovação de Renda: para alugar um imóvel com a Terraz Aluguel Digital, você deve comprovar renda de 3 a 4 vezes o valor do aluguel + encargos. É possível inserir dois ou mais locatários para compor a renda e atingir o valor necessário. Essa condição é necessária para alugar imóveis sem usar seguro-fiança ou fiador.